Sunday, September 9, 2007

Anti "quebra-moods"


"As coisas vulgares que há na vida

Não deixam saudades

Só as lembranças que doem

Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história


da história da gente

e outras de quem nem o nome

lembramos ouvir
São emoções que dão vida


à saudade que trago

Aquelas que tive contigo

e acabei por perder
Há dias que marcam a alma


e a vida da gente

e aquele em que tu me deixaste

não posso esquecer
A chuva molhava-me o rosto


Gelado e cansado

As ruas que a cidade tinha

Já eu percorrera
Ai... meu choro de moça perdida


gritava à cidadeque o fogo do amor sob chuva

há instantes morrera
A chuva ouviu e calou


meu segredo à cidade

E eis que ela bate no vidro

Trazendo a saudade"

JORGE FERNANDO

3 comments:

Лев Давидович said...

Sentido.

Anonymous said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.