Thursday, April 26, 2007

Negócios processuais - provas de vida

A luta começa a corroir o corpo...mas na verdade nada disso importa num dia td muda tudo começa ou tudo acaba...são os negócios processuais da vida.
No inesperado a confiança de alguém que se te conhece quando o olhas com tamanho temor reverencial mas que é de ti que quer agora ajuda será isso mais uma prova da vida? A que me permitirá superar e achar que afinal eu existo mais além?
Não há digestão possível não há um porquê que congele o meu tormento...
Já tentei transigir caber-me-á agora desistir? Dura prova de vida...esta como a da confiança com a certeza que na primeira só me desiludo a mim dia após dia e na segunda desiludo aquele que confia numa aparência que conhece quando com força e bem estar...

"there’s still a little bit of your taste in my mouth there’s still a little bit of you laced with my doubt it’s still a little hard to say what's going on (...) life, it taught me to die so it's not hard to fall when you float like a cannonball"

1 comment:

Anonymous said...

Desistir? Pelo contrário.És tu que neste momento travas a maior da batalhas.Aquela que te vai mostrar que muito pouco é tão forte como o instinto de sobrevivência quando alguém nos magoa.
É da natureza humana interrogar,querer saber os porquês ainda que eles possam doer mais o que o desconhcimento.O desconhecimento é o vazio e ninguém quer sentir apenas o eco de si mesmo. Mas é no eco da alma que se encontra,ao ritmo e som do mundo,o norte (onde que que ele seja)...e as respostas que se quer e as que não se sabe que quer e as que ainda se vão querer...

P.S: Já alguém se ofereceu para te dar a bussula...eu posso ajudar a ler o mapa tá miga?