Wednesday, April 25, 2007

Where's North?

Passam os segundos, os minutos, as horas....Talvez tenha começado a maior jornada de sempre, a descoberta do meu ser. Nunca fui de expor os meus sentimentos mas a necessidade é mestra do engenho e a solidão inimiga dos audazes. Pouco importa os motivos que nos levam a cair no fundo importam sim todos aqueles que nos querem fazer levantar.
Onde esconde o nosso corpo as energias? Onde está na minha mente a coragem? Já lhe diziam para dar um pontapé no coração para ele parar de doer.
Há coisas que nunca se esperam mas a vida de solidão no meio da multidão talvez sempre tenha existido, talvez tenha vivido uma ilusão ou ela mesma me esteja agora a pregar partidas.
Mas o corpo esse resiste. Há sempre uma forma de ser fútil e achar que ao menos assim serei esbelta, nunca pensei que este conjunto de ossos e celulite mal esgalhado tivesse a força de um rinoceronte mutante quando a terra se abre até ao núcleo sob os seus pés.
E depois há os sinais, forças do acaso? "Veni vidi vici"...e tantos outros, por momentos em cada dia parece a vida presseguir-me...estender-me o braço e dizer "hey? estás a ir onde? volta para o mesmo sítio olha a ferida olha......SENTEEE"
Ao bom velho estilo do "coça, faz ferida e vai ao médico", só me aptece mesmo dizer AZAR DO PIÇO!

a todos aqueles que nunca o lerão e a todos aqueles que aqui nunca regressarão

MUITO OBRIGADO

3 comments:

Лев Давидович said...

Nem sei que dizer...
Penso que há uma altura em que, na vida, perguntamos qual o sentido disto tudo.
Tu perguntas onde é o Norte. Perguntas para onde te diriges.
Pela minha parte, como alguém que terá perguntado algo semelhante, deixa-me que te diga que o North está onde queremos que ele esteja.

Anonymous said...

Fortes palavras...doídas, sentidas, intensas... Que o North seja num lugar onde só haja o melhor para ti e onde possas mostrar o melhor de ti!

Anonymous said...

Agarra numa bússola... segue para lá.

No final, lembra-te, o que importa é ser feliz.