Friday, May 4, 2007

Better Now

Afinal, nada é tão negro como parece e sempre pode surgir um sorriso pela manhã. Vida tramada, é, esta frase está-se a tornar rotineira nos meus posts.
A verdade é essa mesmo, quem dera não pensar vinte vezes em cada virgula que sai da minha boca e dos meus dedos, quem me dera poder perverter os medos, numa forma ingénua de inconsciência.
A ausência do "tu" desvanecesse nos dias mas a luta diária do viver parece não ter sido feita para mim. Será que eu não sei viver? Será que o coma profundo me levou a capacidade de viver as coisas boas da vida?
Não quero!
Somewhere somehow, hei-de encontrar-me, e depois disfrutar só ou em boa companhia daquela brisa de rio que tanto me consolou.
Uma coisa é certa desistir não é nem nunca foi o caminho e cada sorriso arrancado vale cada pensamento marcado pela incerteza do viver.

Orgulho de hoje: eu não sobrevivo eu VIVO :)

2 comments:

Anonymous said...

Óptimas notícias... Continua assim estão no bom caminho!

Anonymous said...

ahhh ganda mulher!!! :P