Tuesday, May 8, 2007

A matutadora..

Entre uma lágrima contida e um sorriso rasgado, entre uma vontade de abraçar e uma de esganar matuto sobre os meus dias.
Esta "dor de pensar" que não me larga e que me torna elástica qual forma de processo, apudera-se do meu saber e abre novos sentires.
Bons, maus, assim-assim, surpreendentes ou nem tanto assim.
Este meu querer bem de bem querer, este descompassado respirar, este pulsar de pulmões e coração descontrolados que acordam o meu corpo e me permitem deslocar-me.
Por momentos sinto-me a viver algo novo bom, ou esquecido e um sorriso sai sem esforço, mas num simples minuto eis que o buraco sobre os meus pés se estende e tenho que aguardar novo ânimo para que possa sorrir de novo.
Entre sentimentos dissonantes passam as horas desde que escrevi bem grande "ESTE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA TUA VIDA", passam-se os dias, escrevem-se as folhas, vivem-se as emoções!...
Ai descontente viver de quem vive...Entre o inesperado agradável e a já velha e gasta dor ressurge a vontade de lutar contra a adversidade...
Acho que deveria tatuar na testa: NASCIDA DE FRESCO! - Assim ninguém temeria encontrar máscaras do destino.
  • "Could you smile a little smile for me? 'cause I'll be thinkin' about you, I'll be thinkin' about you, I'll be thinkin' about you, I'll be thinkin' about you..."

(Agradecem-se aos deuses literários pela inspiração e não podendo enumerar todos por de todos beber algo a todos peço que me perdoem.)

No comments: