Saturday, May 26, 2007

Novos Olhos, Novas Cores


Quando percorremos velhas ruas com nova opinião sabemos sentir o vento de mudança.

Mas quando "re-olhamos" as paisagens com olhos de harmonia sabemos que as novas cores do novo dia irradiam a nossa alma.

Olhando para TI, meu berço de sempre, relembro também o berço da nova LUZ.

Ganham os sentidos novos cheiros, ganham os morangos comidos da terra nova doçura ("netinha isso assim faz-te mal" - "faz mal a quem nunca os provou!"), ganha a luz novas tonalidades e ganha a alma novo contentamento.

Olhar-TE, minha planicie da alma, porque é a ti que te olho no infinito do meu olhar, meu "ALÉM-TEJO", meu dourado céu de LUZ de onde brota o pão que a mim dá vida.

O bater do coração acelera e corro a ladeira como uma criança, relembro a inocência perdida mas que a alma devolve quando nos sentimos a irradiar luz.


Quando a vida ganha novo sentido tudo parece ter o seu lugar e esperar o futuro com farpas de luz e nao de metal, e com sentidos de alegria e partilha, pois ali só faltava o sussurar do adorado rouxinol...

No comments: