Monday, May 7, 2007

Then & Now

Na era da mudança, do novo, da descoberta o passado prende-nos com garras fortes e tenazes confiantes.
Não há como fugir à invetabilidade da vida, quando ao mesmo tempo que ressurgem VELHAS dores se descobrem NOVOS pequenos/grandes prazeres.
Uma brisa alivia a dor da alma, uma pomada "amaina" a dor fisica, um sonho limpa o espírito e um riso faz esquecer a lágrima de há "poucoxinho".
Se não fosse a vida ser VIDA, tudo seria verdadeiramente entediante, sempre a mesma dor, sempre o mesmo querer, sempre a mesma luta....
Mas a verdade até me parece mais doce, perante um velha dor pode surgir um novo sorriso e um novo alento. Graças àqueles que nos olham sem o preconceito do nosso próprio pensar, aqueles que menos que eu nem me julgam...Aqueles que com o seu querer fazer bem acabam por superar aqueles que na inconsciência dos seus actos nada de mal vêm na dor alheia.
Porque o rio é imenso e porque acalma o meu peito, porque outros vivem enquanto eu os olho lá longe...

Afinal para o mundo eu até existo.
Afinal talvez um dia alguém saiba que eu lutei.
Afinal por entre tanta coisa feita e decidida num ápice pode haver algo certo.

Cresça o bom....que se apague a dor!

No comments: