Saturday, June 9, 2007

Há pessoas que falam com os olhos...

O acorde toca baixinho e eu luto: contra este virus dos diabos, reina a desconcentração e o descompassado tremor interno.
Luto mas sou vencida, a mão corre para a caneta e uma outra mão para o papel.

["Ainda estás quente, porque não te deitas?!...."]

Hoje, falta-me o perfume, as minhas asas hoje não voam, não vão lá alto e os pés e as mão atados ficam presos ao futuro, ou somente a parte dele, numa das suas velhas vertentes: O DIREITO.
Miúda tola - eu - crê em tudo e em nada, tem medos, aterroriza-se: fala....tudo se vai e cresce o sorriso.
TOLA, deve ser da febre ou tão somente da criança que está em cada um de nós.
Mas na verdade, como é bom sentir, como é bom VIVER, e ouvir o outro falar...som bom...sono....sono bom e apaziguado...sonho bom...
Como eu sou tola, esta massa que pensa demasiado e que respira cada palavra.
Ai desassossego, mentes desassossegadas por vezes são geniais, a minha bem que podia ser...

"Oh let me hold your hand,
Please let your heart beat again"
Há pessoas que falam com os olhos....mas eu hoje não os vejo...

No comments: